Termos de Uso

Transparência e compromisso da melhor qualidade em Streaming

Termos e Condições de Uso de nossos Serviços

Com o comprometimento de manter a qualidade e estabilidade de nossos serviços, a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda (empresa proprietária da Brasil Stream) adotou em sua Política de Uso as seguintes regras e condições que serão expostas abaixo, referente ao nossos termos e condições de uso.

 

Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. se reserva ao direito de suspender e/ou cancelar o serviços dos clientes que infringirem estas regras e condições independente de aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

 

Nas situações em que o Serviço for cancelado ou suspenso por abuso de nossa política de uso, a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltdanão será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.

Hospedagem de Material Adulto ou Ideias de Cunho Ilegal

Transmitir ou armazenar qualquer material adulto (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc.), relacionado à pornografia e propaganda relacionada a sexo, pedofilia, racismo, ou que demonstre outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material que afronte a moral, os bons costumes e/ou que seja caracterizado como pirata e/ou que afronte à legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO,  sem devolução de quaisquer valores já pagos.

Envio de E-mails

Distribuir abusiva e generalizadamente e-mail ou enviá-lo sem solicitação do destinatário, partindo de um servidor da BRASIL STREAM. ou de algum domínio hospedado nos servidores desta.

Para Profissionais e Empresa que procuram Servidores para envio de E-mail Marketing ou E-mail Transacional, a Brasil Cloud recomenda a contratação de uma ferramenta de envio de E-mail Marketing.

Utilização de Arquivos, Scripts e Códigos Maliciosos

Quanto ao uso de nossos serviços, fica expressamente proibido o uso ou armazenamento de qualquer arquivo, script, programa, proxy, código etc., de cunho malicioso e que possa a vir prejudicar o pleno funcionamento de nossos servidores.  Fica proibido o consumo excessivo de Banda (tráfego de dados) que possa prejudicar o servidor – SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

Prática de Conduta

Fica Expressamente Proibido:

–    Contratar os serviços sem comprovar ser maior de 18 anos de idade;

–    Utilizar qualquer material com direito reservado ou copyright, considerado perigoso ou obsceno, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

–    Quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor da BRASIL STREAM;

–    Utilizar ou copiar web sites de outras empresas sem autorização expressa, com intuito de se passar pelo mesmo.

–    Usar dados de cadastros falsos, como e-mail, telefone, endereço de contato na contratação de Serviço via Contratação do Site.

–    Empregar os serviços para Fins diferentes ao que foram informado na contratação;

Na prática de qualquer uma das condutas acima, fica a cargo da Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. o critério de NÃO PRESTAR O SERVIÇO com o intuito de evitar fraudes e violações de condutas na Internet.

Envio de Dados de Login e Senha

Todos os dados de acesso (login e senha) dos serviços contratados serão fornecidos EXCLUSIVAMENTE via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão.

Sob nenhuma hipótese os Dados de Acesso serão fornecidos via Telefone, Chat On-line e Help Desk .

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.

O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros.

Cadastro Desatualizado

Caso o cadastro de cliente esteja desatualizado, o procedimento para a atualização será o envio de um E-mail para suporte@brasilcloud.com.br, via e-mail que contratou o serviço conosco informando:

  • Domínio;
  • Login/senha;
  • Nome do responsável/Assinatura;
  • Informando os dados para serem alterados;

Suspensão do Serviço por Inadimplência do Cliente

Vigência e Cobrança de Serviços:

Todos os Serviços prestados pela Brasil Stream – Razão Social: Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. tem a modalidade de recorrência com PAGAMENTO ANTECIPADO / PRÉ-PAGO, desta forma, todos os serviços são pagos antes de sua prestação (devido a licenciamento de software, setup, migração e utilização de infraestrutura).

Novos Serviços:

Ressaltamos que todos os Serviços prestados pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. serão ativados EXCLUSIVAMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

A data de contratação do Serviço será definida como data de criação da Fatura. Todas as faturas são criadas automaticamente conforme a periodicidade que o cliente escolher no momento da contratação.

Tipos e Formas de Pagamentos:

Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. utiliza 02 (duas) formas de cobrança de seus serviços:

– Boleto Bancário com Registro (vencimento para 10 dias);

– Cartão de Crédito;

Confirmação do Pagamento:

Para pagamentos via boleto bancário seguirá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para a compensação bancária (dependendo do retorno da instituição financeira).

Para pagamentos via Cartão de Crédito, seguirá o prazo de até 03 horas para a compensação perante a operadora de cartão.

O cliente também poderá protocolar confirmação de pagamento enviando um e-mail para financeiro@brasilwork.com.br, anexando a cópia do comprovante de pagamento bancário em formato .pdf.

Obs.: Em nenhuma hipótese será aceito como pagamento documento de AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

Testes de Serviços:

Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. poderá fornecer a seu exclusivo critério período de testes de serviços a novos clientes/novos produtos.

Serviços Ativados:

Em caso de inadimplência do cliente, a Cobrança será realizada em 3 etapas, após o vencimento da Fatura:

1º – Email de cobrança (re-envio da Fatura);

2º – Aviso de suspensão (após o vencimento da fatura);

3º – Suspensão de Serviços (05 dias após o vencimento da fatura);

Após 05 (cinco) dias de vencimento de suas faturas, a Brasil Stream suspenderá os serviços.

Caso esteja inadimplente, para evitar a suspensão do serviço, o cliente deve entrar em contato enviando um e-mail para financeiro@brasilcloud.com.br ou através de chamado em nosso Painel de Cliente, informando o atraso e a quitação do mesmo. Ficando a critério do Departamento Financeiro da Brasil Stream conceder um prazo adicional ao cliente ou não.

Devido a obrigação por parte da FEBRABAN que determina a utilização  do Boleto Registrado, não ocorrerá prorrogação, desconto, ou anuência de Juros em  faturas com atraso de pagamento.

Após 30 (trinta) dias em suspensão o serviço será rescindido.

Todos os dados dos Serviços de: Hospedagem de Site (linux, Java e Windows),  Site Administrável, E-mail Corporativo, Streaming, Auto Dj, Cloud Server, Data Center VirtualCloud Backup serão DELETADOS de nossos servidores, podendo ser recuperados através do pagamento da taxa de Backup* no Valor de R$ 150,00 e a Soma de todas as Faturas em atraso.

Se após 45 (quarenta e cinco) em suspensão o cliente não manifestar interesse em recuperar os dados, estes serão excluídos definitivamente, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.

* o Backup é exclusivo aos Arquivos do Site Administrável e E-mail – Não é possível retornar o Backup das Musicas e PlayList do Auto-DJ, Cloud Backup e Cloud Server.

Backup e Retenções

Fica exclusivamente ao CLIENTE a responsabilidade de efetuar e realizar todos os backups de dados, programas, softwares, e-mail, banco de  dados ou conteúdo, declarando-se ciente de que a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não tem a  obrigação de realizar e garantir os backups. Desta forma, o CLIENTE deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores. Bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., mantém ativa uma rotina de backup semanal (Backup de Segurança) do serviço de Site Administrável e e-mail corporativo. Entram nesta rotina contas de até 50 GB de dados. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada semana.

O procedimento de restauração de Backup não é garantido, o CLIENTE deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

Para clientes de Cloud Server, fica exclusivamente ao CLIENTE a responsabilidade efetuar e realizar todos os backups de dados, VM, programas, softwares, data base ou conteúdo, declarando-se ciente de que nenhum backup será feito pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., salvo, se o serviço de backup for contrato a parte com gerenciamento de Backup.

Segurança

É TOTAL RESPONSABILIDADE do cliente manter seus scripts, códigos e programas atualizados para que não ocorram tentativas de invasão (atividade Hacker).

Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus, spam, phishing ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.

É extremamente importante que o Desenvolvedor / Programador / Web Master / Web Designer / Agência Web que desenvolveu o site fique ATENTO a todas as atualizações de script que forem lançadas afim de que sua (s) conta (s) façam as devidas atualizações.

Suporte Técnico

Não está incluso na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, PHP, Java, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.

O CLIENTE/CONTRATANTE fica notificado que ao contratar os produtos de Hospedagem:

  • JAVA;

  • PHP;

  • NodeJS;

  • Hospedagem .Net;

  • Entre outras plataformas de hospedagem;

Assume plenamente a responsabilidade de manutenção e desenvolvimento de suas aplicações hospedadas.

Caberá exclusivamente a Brasil Cloud, o gerenciamento/configuração/de seus servidores de hospedagem.

Personalização e Conteúdo

O Dep. de Suporte Técnico da Brasil Stream, não realizará nenhum tipo ou forma de: debug, setup, deploy, optimização, implementações ou correções na programação/código fonte da aplicação que o cliente deseja hospedar.

A Brasil Stream, não realiza o  serviço de Personalização do Site Administrável, bem como a elaboração, aplicação e/ou criação de Logomarcas e Banners para o Site Administrável, como também Spots, Vinhetas e Comerciais em Áudio/Vídeo para o Auto-DJ, o usuário (Contratante). Fica ciente de que é o único responsável pela personalização de todo o conteúdo veiculado por meio da utilização do nossos serviço de Streaming ou pelas informações inseridas no Site Administrável.

A Brasil Stream, não executará nem auxiliará  na otimização de meta-tags e não oferece suporte ou consultoria para criação de sitemaps, técnicas SEO, Page Ranking, Google Adsense, Google Adwords, Boom Box ou qualquer assunto relacionado.

Utilização Técnica

Para Facilitar a Compreensão do sistema ao usuário, a Brasil Stream, disponibiliza gratuitamente TUTORIAIS Passo – a Passo (em texto com imagens dos softwares) afim de que o usuário possa se nortear ao utilizar o software. Os Tutoriais estarão disponíveis no próprio site da Empresa Endereço/URL: www.brasilstream.com.br/tutoriais

Recomendações

Para plena compreensão dos serviços é necessário que o USUÁRIO tenha conhecimentos básicos de informática (como usuário), Internet, correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens via e-mail) e noções do Pacote Office. Também sugerimos que o computador tenha, no mínimo, as seguintes configurações de software e internet: Software: Mozila Firefox,ou outro navegador de internet, por exemplo Google Chrome, Internet Explorer Versão 09 .

Conexão de Internet: Recomendável possuir Banda larga, com velocidade de conexão a partir de 900kbps (Download e UPLOAD).

Caberá EXCLUSIVAMENTE ao CLIENTE (usuário) a aquisição e manutenção dos equipamentos terminais e suas interfaces com as redes de telecomunicações, assim como do software necessário à utilização do serviço.

A Brasil Stream não fornece suporte para configuração da mesa de som ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão, nem auxilia na configuração e utilização de programas de gerenciamento de web-rádios.

Todos os Softwares que a Brasil Stream recomenda para a transmissão de Streaming ao Vivo (Simple CastODDcast, EdCast, Adobe Flash Media Live Enconder etc) somente fazem a captação do o áudio/vídeo do computador que está sendo utilizado para transmitir a web-rádio.

O Cliente é responsável pela contratação da empresa (Provedor) que proverá o acesso a internet, bem como será utilizada para transmissão do Streaming ao vivo. Recomendamos a utilização de internet BANDA LARGA (ADSL, CABO, FIBRA ÓPTICA) por ter maior estabilidade de conexão. Também é de responsabilidade do Usuário a contratação da velocidade de Upload de sua internet de no mínimo 900 Kbp/s para transmissão de Streaming ao Vivo sem interrupções e Oscilações.

O Uso de internet banda larga via 3G , 4G ou Rádio (em maioria) são de baixa estabilidade, em virtude disso não forneceremos Suporte em caso haja erros e falhas na transmissão como Delay (atraso no tempo do áudio), cortes no áudio, queda da transmissão ou buffer.

A Brasil Stream não se responsabilizará por perca de pacotes ou desvios de Rotas de Internet aos seus servidores, cabe exclusivamente ao Provedor de Internet do usuário definir a rota de internet sem perca de dados e oscilações.

Recomendamos a titulo de teste de conexão de Internet O Speed Teste: www.speedtest.net para o usuário possa checar a taxa de UPLOAD.

Suporte Técnico

O Suporte Técnico à CONTRATANTE será prestado da seguinte forma:

         1 – Segunda à Sexta-Feira durante o Horário: 08:10 às 18:00  – Via Chat Online, Telefone, E-mail e Help Desk.

         2 – Sábados, Domingos e Feriados (Regime de Plantão) durante o Horário: 11:00 às 17:00  – Via E-mail e Help Desk.

O Suporte Técnico limita-se apenas à prestação do serviço de Streaming.

Em caso de problemas em um determinado serviços for em virtude de má codificação ou erro de programação, A Brasil Stream se isenta da obrigação de corrigi-los.

Entretanto o cliente pode solicitar A Brasil Stream o suporte de intervenção adicional de duas forma:

– Consultoria* (Análise ou informação do erro);

– Correção* (após análise, o Suporte Técnico da Brasil Stream efetuará a correção no Código**).

* Serviço cobrada à parte, o valor deste tipo de suporte será definido mediante avaliação de complexidade do caso, analisada por nosso suporte técnico.

** O Suporte técnico da Brasil Stream somente executará o suporte caso seja verificado plena habilidade técnica de nossa equipe com o erro/conflito em questão.

Não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte à configuração de equipamentos e/ou softwares.